domingo, novembro 26

João gordo mete a porrada em repórter da Rede Tv

7 Comments:

At 4:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Eita raçinha dos infernos. Esse cara é um FDP msm pertuba o Gordo chama ele de mané e ainda quer ter razão das coisas. Se eu acho um cara desses na rua, com certeza ajudo a dar uma bifa nele. hsuashuashuahsua!

 
At 5:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse reporter é um otario fdp desgraçado, ñ passa de um PLAYBOY filhinho de papai, o gordo foi mt bonzinho devia ter quebrado ele na porrada.

Ass: SP SP

 
At 8:59 PM, Anonymous Anônimo said...

aff eu nao dava uma porrada nele eu teria debulhadooo esse reporte de porrada uhauhauhauh

 
At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse repórter é a pior coisa que pode existir na televisão brasileira, o lixomais escroto da escória da inutilidade pública, e ainda se acha alguma coisa

 
At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

tinha q ser carioca msm...

 
At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said...

BEM FEITO!
playboy quis paga de malandrao
e quis se fase de heroi pro Joao gordo ainda! hahaha x)

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

prende ele, prende ele...
senaum eu vou chorar!!!

 

Postar um comentário

<< Home